-
Galvão Bueno Atrasa Sorteio Da Copa Do Brasil E É Criticado Nas Redes Sociais
-
Narrador recebe homenagem da CBF antes do sorteio e enlouquece os internautas com o atraso
- Por Anderson Santos
- 02/05/2023 19h22 - Atualizado há 1 ano
O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil atrasou nesta terça-feira (2) devido ao longo discurso do narrador Galvão Bueno.
Convidado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para abrir o evento, o locutor falou por cerca de 40 minutos sobre sua carreira e vida pessoal, o que gerou críticas dos torcedores nas redes sociais.
Muitos deles aguardavam ansiosamente pelo início do sorteio e ficaram frustrados com o atraso.
Galvão ainda recebeu uma placa do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
O evento, que deveria começar às 13h (horário de Brasília), só teve início às 13h50.
Memes Do atraso
Os internautas perderam a paciência com o apresentador e, como resposta, lotaram as redes sociais de memes referentes ao atraso do sorteio provocado por Galvão, veja alguns deles:
Galvão Bueno Manda Recado Para Presidente Da CBF
Galvão Bueno fez questão de relembrar a história dos polêmicos dirigentes que já estiveram à frente da CBF. Além disso, o narrador fez elogios ao trabalho do atual presidente da entidade e expressou seu desejo de que Ednaldo Rodrigues deixe o cargo com a consciência tranquila quando chegar a hora de passar o bastão para o próximo líder do esporte no país.
“O que eu mais te desejo é que, no dia que você sair da CBF, você consiga ir para casa de cabeça erguida e com a consciência tranquila, coisa que muita gente que já passou por aqui não consegue", disse Galvão.
Flamenguista Desde Criança
Na sua participação no sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, Galvão Bueno falou abertamente em relação ao seu time de coração:
"Eu sou Flamengo de corpo e alma, desde pequenininho. Desde meus 5 anos de idade. Foi duro ver o Flamengo perdendo a final da Copa do Brasil nos pênaltis para o Cruzeiro”.
Aposentadoria
Após a Copa do Mundo de 2022 no Catar, muitos esperavam que Galvão anunciasse sua aposentadoria. Entretanto, o locutor deixou claro que essa era apenas sua despedida das Copas do Mundo, mas que ainda estará presente em outras competições. Ele também falou sobre seus próximos passos em sua longa carreira.
“Como dizia o Zagallo: Não vão ter que me aturar, mas a gente continua, e é um prazer muito grande. Obrigado a todos, um momento muito especial”, brincou o narrador.
Galvão Bueno, aos 72 anos de idade, enfatizou que ainda mantém um vínculo com a Rede Globo, porém, seu foco agora são trabalhos pontuais, diferente do que acontecia em seus antigos contratos.